CURSO/TEMA
Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios
DATA
06 de novembro de 2025 (quinta-feira)
CARGA HORÁRIA
8 horas
HORÁRIO
das 9h às 18h
LOCAL
Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jardim Paulista, São Paulo – Capital
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais com contato direto com clientes das administradoras.
OBJETIVO
Atualizar o profissional quanto às práticas de acolhimento, aprimorando os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
CONTEÚDO
- Melhores resultados para as administradoras por meio do atendimento personalizado;
- O poder da empatia nas etapas de negociação;
- A importância da vocação no acolhimento dos clientes;
- Como se tornar um atendente nota 10.
DOCENTE
Carlos Alberto Campos Negrette – Professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Telefone: (11) 3059-3372
E-mail: treinamentos@aabic.org.br
CERTIFICAÇÃO
Será concedida mediante frequência integral (100%) no curso.
INVESTIMENTO POR INSCRITO
Benemérita: R$ 200,00
Efetiva: R$ 250,00
Não associada: R$ 350,00
FORMA DE PAGAMENTO
Depósito e/ou transferência bancária:
Banco: Bradesco
Agência: 0562 – Pamplona
C/C: 412.900-8
Favorecido: AABIC
CNPJ: 50.592.078/0001-57
É necessário o envio do comprovante e dos dados do inscrito por e-mail.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Em caso de desistência, é necessário comunicar por escrito, com pelo menos cinco dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso/evento
A AABIC reserva-se o direito de adiar ou cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.
RECICLE SEUS FUNCIONÁRIOS
Invista na qualidade da mão de obra do seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento dos colaboradores.