Curso/Tema: “Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios”.
Data: 27 de fevereiro de 2025, quinta-feira
Carga horária: 8 horas
Horário: 09h às 18h
Local: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista, São Paulo – SP
A quem se destina: Profissionais com contato direto com clientes das administradoras.
Objetivo: Atualizar os profissionais quanto ao acolhimento, melhorando os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
Conteúdo:
- Melhores resultados para as administradoras com atendimento personalizado
- O poder da empatia, com etapas de negociação
- Tenha vocação no acolhimento dos seus clientes
- Seja um atendente nota 10
Docente:
Carlos Alberto Campos Negrette: Professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação.
Informações e inscrições: (11) 3059-3372 ou via e-mail: treinamentos@aabic.org.br
Certificação: Mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
Investimento por inscrito:
- Benemérita: R$ 200,00
- Efetiva: R$ 250,00
- Não Associada: R$ 350,00
Forma de pagamento: Por meio de depósito e/ou transferência bancária:
- Banco: Bradesco
- Agência: 0562 – Pamplona
- C/C: 412 900-8
- Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito por e-mail).
- CNPJ: 50.592.708/0001-57
Reembolso do investimento:
Em caso de desistência, será necessário comunicar por escrito, com pelo menos cinco dias úteis de antecedência à data de início do curso/evento.
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.
Recicle seus funcionários: Invista na qualidade da mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.