Curso: “Acolhimento aos clientes internos e externos de administradoras de imóveis e condomínios”
Data: 25 de julho de 2024 (quinta-feira)
Horário: 9h às 18h
Carga horária: 8 horas
Local: Sede da AABIC - R. Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista, São Paulo (SP)
A quem se destina?
Profissionais com contato direto com clientes das administradoras.
Objetivo: atualizar o profissional quanto ao acolhimento, melhorando os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
Conteúdo:
- Melhores resultados para as administradoras com atendimento personalizado
- O poder da empatia, com etapas de negociação
- Vocação no acolhimento dos clientes
- Seja um atendente nota 10
Docente:
Carlos Alberto Campos Negrette: Professor especializado em pós-graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Habilidades Administrativas e Negociação.
Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou via e-mail: treinamentos@aabic.org.br
Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
Investimento por inscrito:
Benemérita: R$ 200,00 / Efetiva: R$ 250,00 / Não Associada: R$ 350,00
Formas de pagamento:
Depósito e/ou transferência - Banco Bradesco ag. 0420 C/c: 99900-8
Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito por e-mail).
Reembolso do investimento: Em caso de desistência, será necessário comunicar por escrito com pelo menos cinco dias úteis antes da data de início do curso/evento. A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.
Recicle seus funcionários: Invista na qualidade da mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.