Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A 20ª edição do CONAMI chegou ao fim, após três dias de ampla programação, 556 inscritos, 17 estados participantes e muitas homenagens. O evento, um dos mais importantes da área, é realizado pela da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condominios de São Paulo), com apoio da CBCSI/CNC (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários) e suas 24 entidades associadas.

O advogado Sylvio Capanema de Souza, que dedicou mais de 60 anos ao setor imobiliário, com 19 participações no CONAMI e faleceu em junho de 2020, vítima da Covid-19, foi homenageado. A viúva de Dr. Sylvio, Dra. Ana Regina Alban, recebeu, acompanhada das sobrinhas Renata Areal Figueiredo e Luisa Ariel Menezes, uma placa honrosa em reconhecimento à dedicação e ao trabalho do marido para a área imobiliária. “Agradeço à AABIC e ao CONAMI pelo carinho a tudo o que o Sylvio fez”, disse Dra. Ana Regina, emocionada.

O presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior, recebeu homenagem da Diretoria da entidade, do SECOVI-RJ e da ABADI-RJ. Ele, por sua vez, agradeceu a todos os patrocinadores e participantes do evento “sem os quais, não haveria o CONAMI”. Os estados com maior número de congressistas, após o estado anfitrião, São Paulo, foram, na sequência, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná.

Ao término do evento, Graiche Júnior prestou uma homenagem ao seu pai, José Roberto Graiche, presente ao evento e que também já presidiu a AABIC. “Sigo com ele, aprendo com ele, que me ensinou o espírito classista, associativo e ético, pensando sempre em todos”.

 

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.