Área do Associado

Usuário:

Imprensa

O 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário acontecerá em maio de 2020 com organização da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo

 

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) será responsável pela organização da 20ª edição do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami), um dos mais tradicionais encontros de empresários, advogados, prestadores de serviços do segmento e especialistas do setor. Idealizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento vai acontecer em maio de 2020, na cidade de São Paulo. A 20ª edição do Conami prevê a realização de debates aprofundados sobre os principais temas que conduzem o setor no país, perspectivas do panorama político e econômico do Brasil. A última edição do evento ocorreu em novembro de 2017, em Salvador (BA).

Na próxima edição, os assuntos que serão abordados no Conami envolvem atualidades do mercado imobiliário, as leis, os efeitos e métodos de superação da crise econômica, tecnologia, economia, inovação, além de desafios e tendências do setor. Um dos objetivos do evento é orientar o público a participar de debates sobre os acontecimentos, pesquisas e realidades que impactam diretamente nas ações e resultados, com o objetivo de fortalecer todo o setor imobiliário e impulsionar potenciais negócios.

 “O evento é uma ferramenta facilitadora, capaz de nos ajudar a diagnosticar dificuldades, encontrar soluções, criar oportunidades e ações para que possamos fortalecer cada vez mais o setor imobiliário no País. Ter a oportunidade de organizar pela segunda vez mais uma edição do Conami é uma forma de reconhecer o trabalho que a AABIC realiza ao longo dos 40 anos de história”, afirma o presidente da entidade, José Roberto Graiche Júnior.

O Conami, que deverá reunir cerca de 600 participantes, é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário. O encontro também é uma ferramenta para a integração dos profissionais que atuam em todo o país, promovendo a troca de conhecimento, experiências e know-how.

Sobre a AABIC

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 40 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com 77 empresas associadas, que respondem por 110 mil funcionários empregados, as associadas à AABIC administraram atualmente 16 mil condomínios, onde moram mais de 5,1 milhões de pessoas. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.