Área do Associado

Usuário:

Imprensa

O 20º CONAMI (Congresso Nacional de Mercado Imobiliário) entra no segundo dia de atividades com amplos debates para público de 540 inscritos. O evento, um dos mais importantes da área, é realizado pela da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condominios de São Paulo), com apoio da CBCSI/CNC (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários) e suas 24 entidades associadas.

“Queremos que o CONAMI seja o mais produtivo possível, não apenas nas palestras, mas na conversa de corredor, na área de exposição e em todo local, pois a maior riqueza que vem sendo construída a cada CONAMI é a troca de experiencia”, falou o presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior, na abertura dos trabalhos.

A primeira apresentação abordou a atuação da CNC – CBCSI, com mediação da coordenadora de Inovação da CBCSI/CNC e presidente da CMI SECOVI MG, Cássia Ximenes. Participam o coordenador da CBCSI/CNC e co-realizador do 20º CONAMI, Pedro Wähmann; a advogada e diretora executiva da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do SECOVI-SP, Moira Toledo; o presidente do SECOVI Goiás e coordenador de Desenvolvimento Urbano da CBCSI/CNC, Ioav Blanche; o presidente do SECOVI Pernambuco e coordenador da área de Condomínios da CBCSI, Marcio Gomes; e o presidente do SECOVI-AL, vice-presidente da FECOMERCIO-AL e membro da CBCSI/CNC, Nilo Zampieri.

Os palestrantes explanaram sobre os desafios impostos pela pandemia. “Foi um cenário de desafios que exigiram tanta força e resiliência, mas a CBCSI está à afrente das mudanças fundamentais para o país”, salientou Marcio Gomes, acrescentando sobre o acompanhamento de proposituras relacionadas ao setor, que tramitam no Congresso Nacional – 152 proposituras na Câmara Federal e 59 no Senado. “É um trabalho intenso e muito produtivo”, pontuou.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.