Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A Academia AABIC é a plataforma de educação continuada à distância da Associação das Administradoras de Bens e Imóveis e Condomínios de São Paulo. Foi criada em 2020, com o intuito de oferecer uma grade científica variada em cursos e treinamentos voltados para funcionários de administradoras e de condomínios, assim como para todos os outros profissionais do setor.

As aulas são ministradas por docentes renomados que têm ampla experiência na área, a fim de garantir que a didática seja impecável para o melhor aprendizado dos alunos. Os cursos online são selecionados de forma que atendam às dúvidas sobre o funcionamento condominial (tanto as frequentes quanto as mais específicas) e sirvam para o aprimoramento daqueles que prestam serviço diariamente. Uma vez que promover a formação qualitativa do mercado de administradoras de condomínios é prioridade para a AABIC e está incluso na missão da empresa.

A iniciativa está em crescimento e até então já gerou a inscrição de mais de 2.500 alunos matriculados regularmente e a assinatura mensal de 40 empresas, que veem como necessidade primordial investir na formação de conhecimento de suas equipes e funcionários.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.