Aprender a acolher e atender bem os clientes é essencial para qualquer empresa que queira se destacar no mercado. Por isso, a AABIC está oferecendo o curso “Acolhimento de Clientes” no dia 27 de abril de 2023, em São Paulo.
O curso tem como objetivo atualizar profissionais que possuem contato direto com clientes de administradoras, melhorando o atendimento personalizado e, consequentemente, os resultados para a empresa.
O conteúdo do curso inclui temas como o poder da empatia, etapas de negociação, vocação no acolhimento dos clientes e como se tornar um atendente nota 10. O curso é direcionado para profissionais com contato direto com clientes de administradoras.
O docente responsável pelo curso é Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação.
Não perca a chance de aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e se destacar no mercado. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br. Inscreva-se agora e garanta sua vaga!