Parte da grade de cursos e treinamentos da AABIC, o curso “Acolhimento de Clientes” já tem data para acontecer – no dia 6 de outubro, os profissionais com contato direto com clientes das administradoras poderão se aperfeiçoar mais uma vez, na sede da instituição.
O curso terá uma carga horária de 8 horas, com o objetivo de atualizar o profissional quanto ao acolhimento, melhorando os resultados no atendimento personalizado aos clientes das administradoras.
O conteúdo vai abordar os melhores resultados para as administradoras com atendimento personalizado, o poder da empatia, com etapas de negociação, a vocação no acolhimento dos seus clientes e dicas para ser um atendente nota 10.
O docente será Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação.
Para mais informações sobre inscrições, entre em contato com pelo telefone (11) 3059-3372, ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br