O Programa de Autorregulamentação a Administração de Condomínios é composto por 24 empresas certificadas, responsáveis pela gestão de aproximadamente 7 mil condomínios. Em 2021, deu continuidade aos trabalhos de divulgação com agência de comunicação e marketing e, consequentemente, à campanha de divulgação do selo. As campanhas tiveram como público-alvo síndicos e condôminos. Foram realizados envios e publicações de informações relevantes, como: blog, posts em redes sociais, e-books etc.
Mesmo com a redução do investimento dos serviços de marketing com agência de comunicação e campanhas, e ainda com custo reduzido, registramos um alcance de acessos em todos os meios de comunicação do programa, gerando alcance de 232.075 acessos na plataforma Facebook e um alcance de 169.536 acessos na plataforma Instagram, entre janeiro e junho de 2021.
O resultado da ação estratégica da campanha “Seu condomínio é bem administrado” atingiu, em um mês, a marca de 16,6 mil acessos, gerando milhares de downloads do e-book “Guia Prático PROAD Sobre Administração de Condomínio”. Um conteúdo completo com dicas importantes sobre a gestão condominial. Ainda com todos os obstáculos desse ano, conquistamos resultados significativos, em termos de visitas, reconhecimento de marca e tráfego no site.