Área do Associado

Usuário:

Imprensa

O Encontro Anual de Síndicos segue despertando novas ideias com a troca de informações e de experiências na tarde desta terça-feira. E seguindo a programação, a palestra “De olho no futuro” debateu sobre os principais desafios da sustentabilidade e os cenários de energia limpa no Brasil.

Eduardo Zangari, engenheiro e diretor de relações institucionais da AABIC, deu início ao painel e falou um pouco sobre a importância de se pensar em fontes de energias limpas para condomínios e que, a longo prazo, traz economia e sustentabilidade para as edificações. Em seguida, Maíra Macedo, arquiteta e urbanista, LEED GA pelo U.S. Green Building Council, gerente de projetos e certificações no Green Building Council Brasil, apresentou sobre as ferramentas de certificação promovidas pelo GBC Brasil.

Por fim, Elisabeth Machado Gomes, administradora e proprietária da Elimago Síndicos Profissionais, há mais de 28 anos de experiência no mercado condominial, contou aos síndicos presentes um pouco de sua experiência.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.