
SUSPENSO – Motivação e Conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras
Objetivo:
Apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas, bem como incentivo para a gestão integrada à administradora, voltadas ao entendimento das mudanças relevantes da nova postura profissional do mercado.
Conteúdo Programático:
Módulo I
- Conceitos de comportamento, postura e personalidade
- Fundamentos da Motivação – teoria e prática, comprometimento e resultados pessoais e profissionais, empresa e profissionais visionários – visão empresarial, visão profissional e visão pessoal
Módulo II
- Compreensão da palavra CLIENTE – atendimento, acolhimento e satisfação
- Conhecendo seu cliente – síndicos/condôminos/funcionários dos condomínios, requisitos do cliente no mercado imobiliário
- Palavra-chave para satisfação
- Entendimento das missões profissionais, informações corretas dentro do prazo estipulado, determinação na solução de problemas, acompanhamento dos padrões desejados e avaliações de resultados
- Problemas nos processos comunicativos
- Análise do contexto, interpretação correta, recursos a serem disponibilizados, atuação profissional, análise de resultados
Instrutores:
Carlos Alberto Campos Negrette
Especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.
A quem se destina?
Profissionais de atendimento em geral.
Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: [email protected]
Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.
Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.
Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.