SUSPENSO – Motivação e Conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras

Objetivo:

Apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas, bem como incentivo para a gestão integrada à administradora, voltadas ao entendimento das mudanças relevantes da nova postura profissional do mercado.

Conteúdo Programático:

Módulo I

  • Conceitos de comportamento, postura e personalidade
  • Fundamentos da Motivação – teoria e prática, comprometimento e resultados pessoais e profissionais, empresa e profissionais visionários – visão empresarial, visão profissional e visão pessoal

Módulo II

  • Compreensão da palavra CLIENTE – atendimento, acolhimento e satisfação
  • Conhecendo seu cliente – síndicos/condôminos/funcionários dos condomínios, requisitos do cliente no mercado imobiliário
  • Palavra-chave para satisfação
  • Entendimento das missões profissionais, informações corretas dentro do prazo estipulado, determinação na solução de problemas, acompanhamento dos padrões desejados e avaliações de resultados
  • Problemas nos processos comunicativos
  • Análise do contexto, interpretação correta, recursos a serem disponibilizados, atuação profissional, análise de resultados

Instrutores:

Carlos Alberto Campos Negrette

Especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.

 

A quem se destina?

Profissionais de atendimento em geral.

 

Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: [email protected]

 

Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.

 

Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

 

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.

Data

maio 22 2020
Expired!

Tempo

12:00 - 21:00

Mais Informações

Inscreva-se

Localização

Sede AABIC
AABIC
Categoria
Inscreva-se

Próximo Evento

Carrinho