
Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus
Objetivo:
Atualizar o zelador sobre suas responsabilidades junto aos condomínios e aplicar os fundamentos técnicos para incentivar um comportamento de liderança.
Conteúdo:
- O que representa ser um zelador?
- O que a equipe espera deste profissional?
- O que os condôminos desejam da equipe profissional dos edifícios?
- Qual o controle e orientações básicas para uma equipe de trabalho funcionar;
- Qualidade, resultados e satisfação (conceitos e prática);
- Atitudes premiadas que o zelador deve praticar;
- A missão do zelador junto: a administradora, ao síndico, aos condôminos e a equipe funcional;
- Redução de erros e desperdícios;
- Entendimento básico dos procedimentos legais, quanto ao controle da carga horária mensal dos apontamentos, informações das escalas e esclarecimento de dúvidas;
- Facilite o síndico, os condôminos e a sua equipe resolvendo os problemas com as devidas competências;
- Tipos de problemas que são específicos e devem ser resolvidos com a administradora;
- Não traga problemas e sim soluções;
- Noções de instalações elétricas/hidráulicas;
- Noções de pintura;
- Noções de higienização de piscinas;
- Noções elementares de Primeiros Socorros;
- Análise e elaboração de relatório de inspeção de segurança / controles;
- Check list para integração de novos funcionários;
- Documentação básica de segurança patrimonial (claviculário, regimento interno, legislação básica e programa de segurança e saúde dos funcionários).
Instrutores:
- Carlos Alberto Campos Negrette: especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com clientes; Liderança por resultados e Administração do tempo.
- José Carlos da Silva: Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.
A quem se destina?
Zeladores de Condomínios Residenciais e Comerciais.
Horário: 09h às 13h
Carga horária: 20 horas
Informações: (11) 3059-3372 ou e-mail: [email protected].
Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.
Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.
*Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
*A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.