SUSPENSO – Boas Práticas de Relações, Ordem e Limpeza em Condomínios

Objetivo:

Aplicar fundamentos comportamentais básicos, sensibilizando a importância deste profissional na qualidade de vida condominial. Prover os participantes de dicas, envolvendo-os na responsabilidade profissional para que percebam com mais careza e objetividade seu papel nos resultados do condomínio. Propiciar informações sobre a limpeza e manutenção do condomínio, bem como suas atribuições.

Conteúdo Programático:

Módulo I

  • A iniciativa e responsabilidade do profissional de limpeza
  • A atenção nas atividades
  • A relação profissional com os colegas de trabalho
  • A importância na relação pessoal com os condôminos
  • Os acertos principais deste profissional
  • Asseio: deixando o ambiente agradável
  • Postura, apresentação e comportamento profissional

Módulo II

  • Objetivos dos serviços de higiene e limpeza nos condomínios
  • Limpeza – conceituação, formas, tipos, eficiência
  • Planejamento operacional
  • Materiais, ferramentas, equipamentos básicos
  • Uso, conservação, manutenção de equipamentos/acessórios e utensílios de limpeza
  • Riscos de acidentes e doenças – normas e procedimentos de higiene e limpeza
  • Planejamento para compra, manuseio, armazenagem e descarte de materiais a utilizar e utilizados
  • Técnicas, tecnologias e medidas de utilização, neutralização e minimização de riscos – EPI’s/EPC’s
  • Aspectos legais e legislação vigente no serviço de limpeza


Instrutores:

Carlos Alberto Campos Negrette

Professor especializado em Administração de Recursos Humanos Comportamental Organizacional, Gestão Empresarial e Coordenador Lato Sensu – Pós-Graduação e MBA.

José Carlos da Silva

Engenheiro elétrico eletrônico e de Segurança do Trabalho.

 

A quem se destina?

Auxiliares de Serviços Gerais, de Limpeza e Conservação e Zeladores de condomínios residenciais e comerciais.

 

Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br

 

Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.

 

Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

 

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.

Data

maio 18 2020 - maio 19 2020

Tempo

14:00 - 18:00

Mais Informações

Inscreva-se

Localização

Sede AABIC
AABIC
Categoria
Inscreva-se

Próximo Evento

Carrinho

junho 2020
julho 2020
Nenhum evento encontrado!
Carregar Mais