Nova edição do curso Zelador Plus acontece em julho

Entre os dias 18 e 22 de julho, acontece uma nova edição do curso “Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus”, na sede da AABIC, destinado especialmente a zeladores de condomínios residenciais e comerciais. O objetivo principal do treinamento é atualizar o zelador sobre suas responsabilidades junto aos condomínios e aplicar os fundamentos técnicos para incentivar um comportamento de liderança.

Os instrutores serão Carlos Alberto Campos Negrette, especialista em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial e Qualidade nas relações com clientes, e José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.

O curso tratará de temas como a função de um zelador e as expectativas geradas em torno de sua função, bem como entendimento básico de procedimentos legais, noções de infraestrutura de um condomínio e muito mais.

Para inscrição e mais informações, entre em contato pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br ou pelo telefone (11) 3059-3372.