Pioneira na representação, fiscalização e padronização de atividades das administradoras de imóveis e condomínios, interpretando legislação, levantando dados e informações de relevância, se posicionando frente a interesses de todas as atividades que integram a cadeia imobiliária e promovendo cursos e eventos com as principais tendências de mercado.

Missão

Regulamentar e fiscalizar os critérios éticos da atividade de suas associadas. Identificar tendências que contribuam para a efetividade, melhoria de condições, eficiência operacional e economia dos condomínios e suas administradoras. Normatizar serviços oferecidos pelas administradoras. Estudo, coordenação dos interesses e representação das administradoras associadas perante os poderes públicos, órgãos de classe e a comunidade em geral. Promover a formação qualitativa do mercado de administradoras de condomínios.

Visão

Ser a principal entidade referência do setor imobiliário, por gerar valor e pela excelência no atendimento aos interesses de seus associados e da sociedade.

Valores

Ética, Transparência, Profissionalismo e Inovação.

Mensagem do Presidente José Roberto Graiche Júnior

Como não poderia ser diferente, a cada dia a administração condominial imobiliária (condomínios e aluguéis) é mais valorizada e as responsabilidades e desafios da gestão crescem com velocidade. A expectativa para a excelência de um serviço vai além da eficiência e transparência.

A Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), entidade que congrega as maiores empresas do setor, que juntas, são responsáveis por mais de 50% dos condomínios da grande São Paulo, o que significa cerca de 10 milhões de pessoas, chega aos 40 anos de fundação, consolidando, cada vez mais, sua posição, e pretende fomentar os avanços e debates das tendências do mercado global.

Buscamos assegurar aatuação expressiva da Aabic na representatividade do setor, na orientação técnica e jurídica, na formação de profissionais do mercado e na valorização das empresas associadas. Devemos estar antenados ao perfil do novo cliente/consumidor, as mudanças de comportamento e aos avanços tecnológicos.

Pretendemos expandir nossa atuação, inclusive no interior do Estado, modernizar nossas ferramentas de formação, ampliar parcerias institucionais e buscar novos serviços para os associados.

Desejamos dar ainda mais dinamismo à Associação para acompanhar o cenário de mudanças e trazer auxílio prático para as empresas.

É preciso quebrar paradigmas e reavaliar as velhas receitas, diante das mudanças de consumo. A administração de imóveis e condomínios é realmente algo bastante complexo e nossa missão é também esclarecer a população, ser fonte de credibilidade para as discussões sobre o tema e posicionar as empresas.

Fidelizar nossos clientes e valorizar nosso mercado será o compromisso dessa gestão.

José Roberto Graiche Junior
Presidente

Linha do tempo AABIC

Conheça nossa Diretoria

Acesse e conheça nosso quadro de diretores da AABIC – Biênio 2020-2022

Acessar